terça-feira, 14 de agosto de 2012

Proibida de Esquecer: Capítulo 5



O grande dia havia chegado! A lista de aprovados saiu há uma semana e eu consegui passar. Fiquei tão feliz que nem consigo explicar. Tudo bem que passei quase naquelas, mas o importante é que passei. Estava terminando de arrumar minha segunda mala quando minha mãe chegou ao quarto:
— Você realmente vai? — ela me encarava e pude ver algumas lágrimas escaparem de seus olhos. Uma mulher tão dura quanto ela estava chorando, é até inacreditável.
— Sim, vou! Mãe é melhor para nós duas. Vou cuidar do meu futuro. — a olhei e sorri, tentando tranquiliza-la. Eu estava sentindo um pouco de remorso por ir, não seu ao certo o porquê, mas a raiva que eu tinha da minha mãe estava passando.
Ela apenas concordou com a cabeça e saiu do quarto. Terminei de arrumar minhas malas e fui me despedir. Bati algumas vezes no quarto da mamãe, mas nada dela atender, eu sabia que ela estava lá pois a ouvia chorando. Depois de várias tentativas segui para a estação onde iria pegar o trem para Bayside Academy.
Procurei minha passagem já comprada anteriormente e ela estava bem amassada no bolso da minha calça. Me sentei em uma poltrona que ficava próxima a plataforma de embarque e tentei desamassa-la de todas as maneiras, mas nada daquela maldita passagem voltar ao normal. Um garoto de jaqueta vermelha, óculos escuros e que carregava uma mala grande preta de couro parou em minha frente, o que me fez distrair por algum momento.
— Droga, alguém me ajuda? — gritei indo atrás da minha passagem que agora voava pela plataforma de embarque.
— Hum, Manhattan? — o tal garoto da jaqueta falou entregando minha passagem fugitiva.
— Sim, Manhattan. — sorri. — Exatamente Bayside Academy. — eu estava dando informações demais para um estranho. Um estranho muito gato, diga-se de passagem.
— Somo dois. — ele deu de ombros.
Eu apenas sorri e voltei ao meu banco. Sou um tanto quanto antissocial, eu sei.
Ouvia o barulho do trem se aproximar, me levantei e segui para uma pequena fila que já se formava a minha frente.
Respirei fundo e entrei no trem, com o pé direito pois tinha uma forte superstição que começando as coisas com o pé direito tudo ficaria bem melhor.
A viagem seria longa. Coloquei minhas malas no porta bagageiros e me sentei próxima a janela. Logo um senhor de aproximadamente 50 anos passou recolhendo as passagens. A entreguei e me virei para encostar a cabeça no vidro e tentar admirar a paisagem de lá fora. O sol já estava se pondo e do nada me veio uma angustia enorme. Me lembrei que não havia me despedido de ninguém, nem do Joseph. Tudo bem que ele me causou muito mal, mas o passamos juntos não é algo para se jogar no lixo. Peguei meu celular e mandei uma sms:
“ Estou indo para Bayside. Qualquer coisa você tem meu celular. Beijos, Demi!”
Confesso que não sabia como encerrar a mensagem. Se escrevia abraços, adeus, até logo. Acabei optando pelo “beijos” por sempre mandar isso em todas mensagens para ele.
Voltei a olhar para fora e acabei adormecendo.
— Droga! — murmurei abrindo os olhos lentamente ao sentir algo batendo em minha cabeça.
— Tem alguém sentado aqui? — um garoto de olhos castanho claro e cabelos negros que contrastavam com sua pele branca perguntou me encarando.
— Não, não tem. — dei de ombros e me virei para a janela tentando voltar ao meu sonho.
— Bayside Academy? Novata, não é? — o tal garoto falou olhando para o manual do colégio que estava em meu colo.
— Sim, novata! E você também é? — me virei novamente para dessa vez poder encara-lo.
Aquele garoto imbecil deu uma risada irônica e me olhou erguendo sua sobrancelha direita.
— Não, não sou novato. Estudo na Bayside há 4 anos e sou conhecido por todos. Prazer Liam Hemsworth. Guarde esse nome, pois ainda vai ouvi-lo muito. — ele piscou de um modo sensual que me fez paralisar por um momento e me esquecer totalmente do seu jeito egocêntrico.
— Prazer Demetria. — sorri e passei a mexer em meu cabelo compulsivamente. Eu tinha essa mania estranha de enrolar algumas mechas do meu cabelo em meus dedos quando ficava nervosa. E aquele garoto realmente me deixava nervosa. Não é todo dia que um garoto bonito te dá atenção.
Voltei a ler algumas regras do manual para disfarçar minha vergonha. Liam fez o mesmo, porém abriu um livro do qual não consegui ver o título.
— Alunas da Bayside são proibidas de se insinuarem de maneira sensual para os garotos. É isso mesmo? — olhei para Liam por cima do manual que estava na altura do meu rosto.
— Sim, é! As pessoas daquele colégio são loucas. Tem até uma comissão de boas maneiras composta por algumas alunas certinhas e sem graça que ajudaram a criar esse manual imbecil. Mas ninguém respeita, pode ficar tranquila. Você poderá usar essas suas blusas decotadas sem problemas. — ele deu um sorriso malicioso fazendo minhas bochechas corarem.
Pude perceber que Liam olhava de maneira nada discreta meus seios que estavam um tanto quanto à mostra em minha regata vermelha. Encolhi-me um pouco, peguei meu moletom preto que estava ao meu lado e o vesti rapidamente. Coloquei meu fone de ouvido, peguei um travesseiro que estava no bagageiro e inclinei minha poltrona tentando tirar uma soneca antes de chegar ao colégio. Achei melhor ignorar aquele completo idiota. Eu teria que aguentar sua presença por mais uma hora aproximadamente e se eu der muita liberdade acredito que já vou ter minha primeira briga com um aluno da Bayside, pois não tenho paciência com garotos engraçadinhos que acham que só por serem bonitos, charmosos e cheirosos podem sair seduzindo todas as garotas.
Como Liam não insistiu mais depois que o ignorei, tentei dormir, mas acabei desistindo. A ansiedade me consumia cada vez mais. Minhas mãos suavam frio e meu estomago parecia estar embrulhando. Não sabia o que esperar do novo colégio, que na verdade seria minha nova casa. O barulho do trem que andava a menos de um quilometro por hora ajudava para que minha ansiedade aumentasse e minha irritabilidade também. Levantei-me para dar uma volta ou senão morreria de tédio completo, mas o anuncio do maquinista me fez sentar novamente. “ Próxima parada Colégio Bayside”. Meu coração acelerou por completo. O barulho do freio ficou evidente e logo já pude avistar o rio Hudson. Bem vinda a nova vida Demetria.
Genteeeeeeeeeeeee, me desculpa mesmo a demora. Eu tava passando a semana na casa da minha sis, e bom ela tá sem pc . Voltei pra casa domingo e escrevi esse capitulo nas pressas hoje antes de ir pra academia, ja tava super atrasada, acabei de chegar e bom.. to morta! Espero que gostem, o próximos será um capitulo BIG. bjooo! ):

17 comentários:

Anônimo disse...

To amando a historia!! Eu quero jemi!! Posta logo ;)

Anônimo disse...

TOOOO AMANDOOO NUSS TU ESCREVE MUITO BEM, NOVA LEITORA / Bia N.

Larissa disse...

Ótimo! você escreve suuper bem !
beijos, AH! posta logo rsrs ;)

Rebecca disse...

Ain cara, que perfeição é essa vei ?!
Tu escreve super bem !
To super ansiosa, e to super apaixonada pela sua Fic ♥
POSTA LOGO PLEASE ! *-*
Beijemi ;*

Demetria Devone Lovato disse...

Amei
Posta Logo
beiJemi

Juliana Machado disse...

Ameiiii ! Perfeito *-*

possta logooo

Mayara Rodrigues disse...

nova leitora!!!
amei sua fic tah muito boa!!
Bjonas

when u where young disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah caraleooooo q fic perfeita omg parindo poneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeys socorr morri *--------------* posta logo ou eu puxo teu pe a noite curica . beeeeijooo
ah divulga o meu blog aqui por favor bb ? http://jemionelastbreath.blogspot.com.br/ please .-. vou divulgar o seu no meu face e tt pq ameeeeeei

Jemi - Uma só melodia disse...

OMG *-*
Ameeeei a sua história :)
Posta mais please :)

Anônimo disse...

heey, tem um selinho pra vc no meu blog! vê lá! http://youmakemywordbeautiful.blogspot.com.br/2012/09/divulgandoselinhodesculpas.html

Thalya Santos disse...

heeeey beutiful girl!!!
Nova seguidora na area,uhuuuu!kkkkkk
eu fiz questao de ler sua fic desde o começo e posso te garantir com toda certeza que eu to VICIADA!
Serio msm,me passa um pouquinho de criatividade que eu to precisando!kkkkk
meu blog mau recebe visitas e eu me sinto na obrigaçao de comentar,pq sei o quanto isso e estimulante pra agente continuar postando e vc realmente e MUITO BOA!
Serio,eu raramente axo blogueiras como vc pq normalmente vem aquela coisa chata de olhar a pessoa e ja ta apaixonado,isso e muito meloso,me desculpa quem escrever assim e estiver lendo isso agr,mas enfim,eu queria pedir sua opniao pra minha fic,e a minha primeira,eu axo que nao ficou tao boa,mas vale apena da pelo menos uma passada de olho,sei la!
E esse o blog:
www.talitajeminatica.blogspot.com
sei que vc é bem oculpada,então só vou te pedir uma vz,se nao puder,eu super entendo!:)bjs

Pamela Araujo disse...

Oiee sempre leio seu blog,só que só leio pelo cel,entao n da pra comentar,mas pode ter certeza que msm sem comentar eu estou lendo,e eu toh amando sua fic,posta logo pliiis.

Pode divulgar meu blog ? ta no comecinhooo :)
http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

Thalya Santos disse...

selinho pra vc no meu blog:
http://talitajeminatica.blogspot.com.br/2012/09/selinho-happy-birthday-nicko-aviso.html
bjs linda!

Unknown disse...

Poooooooooooooooooooosta mais logo porfavor, faz um tempao que vc nao posta :(((((

Unknown disse...

selinhoo http://crepusculolovatofanfics.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

Unknown disse...

selinho http://crepusculolovatofanfics.blogspot.com.br/2013/01/estou-meio-desaparecidas-ne-mas.html

Pamela Araujo disse...

selinho http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/2013/01/outro-selinho-o.html