terça-feira, 31 de julho de 2012

Sinopse: Proibida de Esquecer



Jamais tive a oportunidade de ter uma vida normal. Ela pode ser resumida em uma série de acontecimentos desastrosos, fazendo com que eu queira me tornar qualquer pessoa, menos eu mesma. Sofri muito na infância com a fuga da minha mãe e mais tarde com a perda do meu melhor amigo que ainda está pesando em meus ombros. Então, não pensei duas vezes ao aceitar recomeçar minha vida em um internato. Mas é claro que não seria fácil, nada na minha vida é. Agora luto para ser aceita nesse lugar isolado e mudar o rumo da minha história, mas eu mal sabia que o destino não segue regras e resolveu me fazer sentir na pele o verdadeiro significado da minha vida. Confusões, brigas, armadilhas, segredos, passado, erros... Seja bem vindo ao inferno que é a vida de Demetria Lovato!

2 comentários:

Larissa disse...

Acompanhando a Fic :)
beijos

Lais Raquel disse...

Leitora nova na area,gostei dessa sinopse...AWT minha Demetria <3

nelenajemifics.(blogspot.com.br)

*tire os parenteses.